12 November, 2005

Saudade



E na hora da partida, deixo os que amo... Caminho inevitável, onde não existe escolha possível. E a saudade será a minha companheira das horas infindáveis de solidão, em que as lágrimas irão beijar a minha face por tudo o que irei perder. Levo nesta rosa os momentos, os cheiros, as memórias para depois admirá-la todos os dias e sentir-vos. Vou secar as suas pétalas, tornando-as eternas, como o amor que arrebata o meu coração. E na hora da partida, deixo os que amo... e a saudade andará sempre presa a mim.

1 Comments:

Blogger gfgdgd said...

e é a saudade que nos faz viver, lembrando sempre os momentos que nos inspiraram e deram força!
Beijinho****

November 17, 2005 at 4:08 AM  

Post a Comment

<< Home

http://www.blogger.com/template-edit.g?blogID=18464291&saved=true Deleito-me ao Luar... :: Editar o seu modelo