22 March, 2007

Beautiful as a butterfly

Descobri o Kundalini Yoga… ainda tenho muito para aprender, mas o certo é que sinto-me óptima e o brilho vejo-o crescer dentro de mim a cada dia que passa, a cada aula...

Encontrei este vídeo durante as minhas pesquisas. É sobre este tipo de yoga e quatro mulheres Sul Africanas que contam a sua experiência de vida, e de como encontraram no Kundalini a sua cura... interessante ;)




"The beauty is not the MakeUp we wear, it`s totally the radiance that comes from the inside out, a women smile can ill the world."

Talvez um dia, também me torne linda como uma borboleta....

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tens um desafio a tua espera no meu blog...

Espero que aceites...

Beijinhos*

March 23, 2007 at 1:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá. Vim ver as novidades e deixar um beijinho com muito carinho e o desejo de uma Páscoa muito feliz!!***

March 31, 2007 at 9:07 PM  

Post a Comment

<< Home

http://www.blogger.com/template-edit.g?blogID=18464291&saved=true Deleito-me ao Luar... :: Editar o seu modelo