24 May, 2007

Renascer



Grata por uma Primavera repleta de uma essencia muito especial.
Porque tinha que ser sentido, porque tinha que ser vivido...

Abro os meus braços
e sinto a luz tocar na minha pele…
Sinto a luz entrar pelos meus poros
transcendendo o que alguma vez senti.
Brilho desvanecido
que agora ganha vida
como o sangue que corre
sem parar nas veias
e que penetra na terra
pelos meus pés descalços,
fazendo florescer papoilas nos prados
antes somente verdes.
E num remoinho de sensações
deito-me entre as pétalas vermelhas…
Misturo-me com os odores, com os aromas,
entrego-me ao divino e sinto-te em mim...

1 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Belo poema.
Gostei imenso, está muito bem escrito e com uma sensibilidade bem feminina. Parabéns.
Bom domingo, beijinhos.

June 10, 2007 at 11:45 AM  

Post a Comment

<< Home

http://www.blogger.com/template-edit.g?blogID=18464291&saved=true Deleito-me ao Luar... :: Editar o seu modelo