01 April, 2008

Equinócio encantado


Sentindo o vento na pele, ouvi sussurrar ao meu ouvido o que a minha alma sempre soube. Para mim foi só a confirmação cósmica que tanto esperei... O vento continua a soprar. Essência de rosas sai dos meus poros e dança com a espiral feiticeira que beija as montanhas que são testemunhas desse segredo. Dias encantados que mostraram a cumplicidade de duas almas que são uma só. A espiral continua a dançar, a espiral dançará em todos os equinócios, dançará em todas as noites de lua cheia, a espiral cantará mantras eternamente e eu ouvirei sempre a sua voz, ouvirei os seus pés a tocarem a terra, sentirei o seu sorriso… para que nunca me esqueça de que és tu e que apenas ainda não chegou o momento.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amigaaa!!! Quanto tempo hem?? Pois é, a vida vai passando mas há coisas e pessoas q apesar de tudo relembram no nosso coração. Estou voltando bem devagarinho ao Fragmentos também :)
Beijos com muita saudade e carinho*

April 16, 2008 at 8:10 PM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Belíssima jura de amor...
Escreves muito bem e, por isso, devias continuar.

Boa semana, beijinhos.

April 27, 2008 at 5:55 PM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Passewi aqui para ver se tinhas escrito alguma coisa. Andas preguiçosa... ou com falta de tempo?
Entretanto, acabei de publicar mais um poema (acho que vais gostar de ler).

Beijinhos.

May 6, 2008 at 10:27 PM  

Post a Comment

<< Home

http://www.blogger.com/template-edit.g?blogID=18464291&saved=true Deleito-me ao Luar... :: Editar o seu modelo