31 May, 2009

Terráqueos- Os Três Estágios da Verdade

Nas minhas pesquisas, descobri este documentário no You Tube constituido por nove episódios. Considero todo o documentário extremamente elucidativo sobre o poder que o homem exerce sobre outras espécies. Publico o primeiro episódio que não tem imagens susceptiveis de chocar os mais sensiveis, mas que pode servir de alerta. Mas se te preocupas, e escolhes descobrir a verdade, vê todo o documentário. Atreve-te a descobrir a realidade cruel que todos sabem que existe, mas que muitos preferem não ver, nem ouvir....

1 Comments:

Blogger MeiaLua said...

Olá!!
Vim num instante ;)dizer que estou de volta :)
(conforme o tempo me for permitindo...)mas a pedido de várias famílias ou seja vocês :) e como também já tinha saudades... cá estou eu! :)
Beijokas*

June 21, 2009 at 6:38 PM  

Post a Comment

<< Home

http://www.blogger.com/template-edit.g?blogID=18464291&saved=true Deleito-me ao Luar... :: Editar o seu modelo